Em investigação de combate ao tráfico de drogas, SIG prende suspeito de comercializar cocaína

Ação policial aconteceu nesta quinta-feira (10), em Nova Andradina

Da Redação


Renato Soares Barbosa, de 35 anos, vulgo “Boca”, foi preso acusado de tráfico de drogas nesta quinta-feira (10), por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina. Suspeito teria confessado o crime aos policiais.

Os investigadores chegaram até ao suspeito, depois de apurar que ele traficava entorpecentes em uma quitinete localizada a rua Johann Gill, no bairro Centro Educacional. No local a equipe policial visualizou o momento em que dois indivíduos com clara aparência de usuários de drogas, ingressaram no conjunto de quitinetes em que o suspeito mora, dirigindo-se ao apartamento de Renato.

Durante a investigação, os policiais observaram a constante movimentação na casa, onde indivíduos entravam e saíam do local rapidamente.

Os suspeitos foram abordados, mas Renato se mostrou desconjuntado em relação à eventual posse de entorpecentes. Realizadas buscas no suspeito, foi encontrado R$ 170.

Aos policiais Renato confessou a prática criminosa, detalhando que estaria realizando o tráfico de drogas tipo cocaína e que não havia nenhum tipo de envolvimento por parte dos demais envolvidos.

Na residência havia três porções de cocaína, bem como três velas que o suspeito indicou como sendo destinadas para a confecção dos papelotes para venda da droga.

Os dois indivíduos que estavam na residência confessaram ser usuários de entorpecentes, afirmando que estavam lá por motivos variados. Além dos usuários, estava no local uma mulher que disse ser namorada do suspeito, a qual disse ter ciência de que Renato estaria realizando o tráfico de drogas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!